Abertas inscrições ano letivo 2018 / 2019

Abertas inscrições ano letivo 2018 / 2019

Até sexta-feira, dia 13 de Julho estão abertas as inscrições para novos alunos que procurem frequentar as aulas e atividades do grupo Dançando com a Diferença.

 

O grupo Dançando com a Diferença é uma companhia de Dança Inclusiva profissional que vem desenvolvendo ao longo dos seus 17 anos de existência um trabalho artístico e cultural de grande qualidade com elencos de pessoas com e sem deficiência.

 

Dentro desse trabalho temos os nossos grupos de aulas regulares de Dança Inclusiva, onde durante toda a semana procuramos atender crianças, jovens, adultos e seniores, com e sem deficiência, com e sem experiência anterior em dança.

 

As inscrições encontram-se abertas a todos os interessados para os seguintes grupos:

 

Grupo de Iniciação à Dança: - Para pessoas que buscam integrar e desenvolver uma atividade ligada à dança pela primeira vez;

 

Grupo Sénior: - Grupo voltado para integração de pessoas com mais de 55 anos em atividades relacionadas com a dança;

 

Grupo Avançado: - Grupo profissional e de repertório da companhia; (ingresso mediante reunião e audição)

 

Grupo Dançando com a Diferença Viseu: - Núcleo que busca desenvolver atividades em torno da Dança Inclusiva e atender as populações interessadas nas localidades próximas da cidade de Viseu.

 

As inscrições de todos os interessados poderão ser feitas através do formulário no seguinte link:https://goo.gl/forms/rplsL68LH3g7M2pI3

 

Após inscrição os interessados serão contactados pelos escritórios do Dançando com a Diferença para uma reunião diagnóstico a fim de reconfirmarem o seu interesse em ingressar o grupo escolhido. Só após isto as inscrições ficam validadas e asseguradas.

 

Qualquer dúvida ou questão sobre o processo poderão entrar em contacto com os nossos escritórios da seguinte forma:

 

Email: [email protected]

Telemóvel: 927 069 966

Telefone: 291 771 138