Dançando com a Diferença regressa aos palcos

Dançando com a Diferença regressa aos palcos

Depois de muitos espectáculos adiados, alguns cancelamentos, e da paragem do mundo da cultura e das artes forçadas pelas restrições decorrentes da pandemia de COVID-19, o grupo Dançando com a Diferença regressa, no próximo fim-de-semana aos palcos, com apresentações em Barcelona e em Odivelas, mesmo com a imperiosa necessidade de seguir procedimentos e controlos sanitários apertados.

Este regresso há muito que era desejado. "Em Janeiro de 2020 subimos ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, com Happy Island e em Dezembro de 2020, num breve intervalo entre confinamentos, conseguimos estrear GABO, no Teatro Viriato, em Viseu e como não poderia deixar de ser, estamos a contar os dias para poder estar novamente em palco, encontrando o nosso público e exibindo o nosso repertório", refere o director artístico do grupo, Henrique Amoedo.

Com a retoma das actividades artístico-culturais em alguns países da Europa chegou então o momento da Companhia Dançando com a Diferença cumprir alguns dos espetáculos que estavam previstos para o ano de 2020, e que entretanto foram reagendados.

[ ... ]

Leia a notícia na íntegra AQUI!

 

Autor: Ana Luísa Correia

Fonte: Diário de Notícias da Madeira